QUEM FAZ O FAVELA EM CASA ACONTECER:

tá na mídia

TMJ

O Sesc São Paulo anunciou o lançamento do Festival Favela em Casa SP, que promove a difusão da arte e da ação cultural produzidas pelas periferias e favelas da Grande São Paulo. Na noite de abertura, show de Drik Barbosa será transmitido ao vivo pela série Música #EmCasaComSesc.

ALMA PRETA

Festival Favela em Casa reúne música, dança, literatura, teatro e talks.

Com uma maratona de 12 horas de programação, evento online será transmitido nas redes sociais nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

RONDONIADINAMICA

Festival Favela em Casa tem 30 apresentações online em São Paulo.

O Festival Favela em Casa oferece online e gratuitamente, a partir de hoje (18), em São Paulo, 30  apresentações de arte das favelas: música, dança, teatro, cinema e literatura, além de debates sobre a cultura nas regiões periféricas das cidades. O festival, que vai até o próximo dia 20, é realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio). 

JORNALISTAS LIVRES

Festival Favela em Casa. Arte e cultura da periferia dentro da sua casa.

Festival Favela em Casa promove a difusão da arte e da ação cultural produzidas pelas periferias e favelas da Grande São Paulo. Na noite de abertura, show de Drik Barbosa será transmitido ao vivo pela série Música #EmCasaComSesc;

CATRACA LIVRE

Na sexta-feira a programação é especial: o Música #EmCasaComSesc recebe o show de Drik Barbosa, na abertura do Festival Favela em Casa – SP, encontro que reúne pensadores, artistas independentes e periféricos da Grande São Paulo.

ROTA CULT

Festival Favela em Casa SP promove a arte das periferias.

O Festival Favela em Casa SP tem o objetivo de promover a arte e a ação cultural nativas das periferias, utilizando a potencialidade dos meios digitais para divulgar a produção de artistas independentes em diferentes territórios.

© 2021 - Favela em Casa. 

  • YouTube ícone social
  • Instagram